Das agências com edição do DT
O Palladium Hotel Group promove de 22 a 26 de outubro no Grand Palladium Hotels & Resorts da Riviera Maya, México, a terceira edição do Palladium Master Experience.
O evento tem por objetivo aproximar os principais executivos do grupo com os agentes de viagem. O foco é para que desfrutem e conheçam os serviços oferecidos nos resorts e hotéis da rede.
Veja também as mais lidas do DT
A jornada de cinco dias incluirá eventos de capacitação e relacionamento e contará com a participação de operadores e agentes de viagem da Argentina, Brasil, Peru, Chile, Colômbia, Bolívia e Uruguai. Ao todo, são esperados cerca de 300 agentes de viagem destes países, 70 deles brasileiros de todas as regiões do País.
A programação inclui jantar no Chic Cabaret & Restaurant, localizado no TRS Yucatan Hotel, que foi o restaurante mais bem avaliado entre 1.122 estabelecimentos em Playa del Carmen, na Riviera Maya, pelos usuários do TripAdvisor.
Além das boas vindas conduzidas por Mario Viazzo, haverá também apresentações das seguintes personalidades:
- Verónica Armani, diretora Comercial Cone Sul, que falará sobre Costa Mujeres e sobre o Rafa Nadal Tennis Centre
- Jonatan Loidi, palestrante internacional especialista em Vendas e Marketing, falará sobre estratégias para vender por meio de geração de valor
- Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto do Palladium Hotel Group, apresentará o tema Renovações e Inovações
- Elena Rodriguez, diretora de MICE America, mostrará as novidades do tema
- Isabel Canto falará sobre o Palladium Connect, o programa de fidelização do Palladium Hotel Group, exclusivo para agentes de viagem.
O grupo também fará site inspection no TRS Coral Hotel e no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. “Nossa missão é transformar os clientes em fãs. E, para isso, precisamos conhecê-los bem”, conclui Viazzo.