Das agências com edição do DT
Entre os dias 22 a 26 de outubro, o Palladium Hotel Group promove a terceira edição do Palladium Master Experience. Encontro acontece no Grand Palladium Hotels & Resorts da Riviera Maya, México.
O evento tem por objetivo aproximar os principais executivos do grupo com os agentes de viagem para que desfrutem e conheçam os serviços oferecidos nos resorts e hotéis da rede. A jornada de cinco dias incluirá eventos de capacitação e relacionamento. Além de contar com a participação de operadores e agentes de viagem dos seguintes países:
Veja também as mais lidas do DT
- Argentina
- Brasil
- Peru
- Chile
- Colômbia
- Bolívia
- Uruguai
Ao todo, são esperados cerca de 300 agentes de viagem destes países, 70 deles brasileiros de todas as regiões do País.
A programação inclui jantar no Chic Cabaret & Restaurant, localizado no TRS Yucatan Hotel, que foi o restaurante mais bem avaliado entre 1.122 estabelecimentos em Playa del Carmen, na Riviera Maya, pelos usuários do TripAdvisor.
Além das boas vindas conduzidas por Mario Viazzo, haverá também apresentações de Verónica Armani, diretora Comercial Cone Sul. Ela falará sobre Costa Mujeres e sobre o Rafa Nadal Tennis Centre. Já Jonatan Loidi, palestrante internacional especialista em Vendas e Marketing, falará sobre estratégias para vender por meio de geração de valor. Enquanto Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto do Palladium Hotel Group, apresentará o tema Renovações e Inovações. Elena Rodriguez, diretora de MICE America, mostrará as novidades do tema. E Isabel Canto falará sobre o Palladium Connect, o programa de fidelização do Palladium Hotel Group, exclusivo para agentes de viagem.
O grupo também fará site inspection no TRS Coral Hotel e no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. “Nossa missão é transformar os clientes em fãs. E, para isso, precisamos conhecê-los bem”, conclui Viazzo.