Palladium Hotel Group lança evento exclusivo na Riviera Maya

Das agências com edição do DT

Entre os dias 22 a 26 de outubro, o Palladium Hotel Group promove a terceira edição do Palladium Master Experience. Encontro acontece no Grand Palladium Hotels & Resorts da Riviera Maya, México.

O evento tem por objetivo aproximar os principais executivos do grupo com os agentes de viagem para que desfrutem e conheçam os serviços oferecidos nos resorts e hotéis da rede. A jornada de cinco dias incluirá eventos de capacitação e relacionamento. Além de contar com a participação de operadores e agentes de viagem dos seguintes países:

  • Argentina
  • Brasil
  • Peru
  • Chile
  • Colômbia
  • Bolívia
  • Uruguai

Ao todo, são esperados cerca de 300 agentes de viagem destes países, 70 deles brasileiros de todas as regiões do País.

A programação inclui jantar no Chic Cabaret & Restaurant, localizado no TRS Yucatan Hotel, que foi o restaurante mais bem avaliado entre 1.122 estabelecimentos em Playa del Carmen, na Riviera Maya, pelos usuários do TripAdvisor.

- Advertisement -

Além das boas vindas conduzidas por Mario Viazzo, haverá também apresentações de Verónica Armani, diretora Comercial Cone Sul. Ela falará sobre Costa Mujeres e sobre o Rafa Nadal Tennis Centre.  Já Jonatan Loidi, palestrante internacional especialista em Vendas e Marketing, falará sobre estratégias para vender por meio de geração de valor. Enquanto Bernard Wyss, diretor de Inovação e Desenvolvimento de Produto do Palladium Hotel Group, apresentará o tema Renovações e Inovações. Elena Rodriguez, diretora de MICE America, mostrará as novidades do tema. E Isabel Canto falará sobre o Palladium Connect, o programa de fidelização do Palladium Hotel Group, exclusivo para agentes de viagem.

O grupo também fará site inspection no TRS Coral Hotel e no Grand Palladium Costa Mujeres Resort & Spa. “Nossa missão é transformar os clientes em fãs. E, para isso, precisamos conhecê-los bem”, conclui Viazzo.

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Air France testa IATA Travel Pass em voos para Paris

    A Air France iniciou, na última quinta-feira (17), os testes do IATA Travel Pass em voos partindo de Nova York (JFK) e Barcelona (BCN)...

    Fecomércio MG produz cartilha sobre como preparar as empresas para a LGPD (baixe a sua!)

    Acessar as redes sociais, baixar um e-book, participar de promoções ou realizar uma compra on-line. Essas ações, comuns à rotina de milhões de cidadãos,...

    Alemanha oferece bolsa de estudos de até 2.770 euros mensais para jovens brasileiros

    As inscrições para a Bolsa Chanceler Alemã para Futuros Líderes já estão abertas e vão até o dia 15 de outubro. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências O programa é uma...

    Lisboa está entre as melhores cidades para expatriados

    O Expat City Ranking classificou Lisboa em 3º lugar entre 66 cidades no ranking das melhores cidades para expatriados viverem. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências...

    Lufthansa passa a permitir check-in com certificado de vacina digital

    A Lufthansa (LHAG.DE) permitirá que os passageiros usem novos certificados digitais de vacinação COVID-19 no check-in para seus voos, informou a companhia aérea alemã nesta...

    Radisson Blu SP refina-se com chegada do Restaurante D.O.K.

    Comandado pelo Chef Gustavo Torres o Restaurante Daily Original Kitchen - D.O.K. tem mais um novo endereço: Radisson Blu SP. REDAÇÃO DO DIÁRIO Funcionando em regime...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing