(Edição do DT com agências)
O diretor Comercial do Paradise Golf & Convention, Ricardo Aly, comemora o fechamento do primeiro mês do ano, que registrou crescimento de 5% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. “Trata-se do melhor mês de janeiro da história do Paradise”, diz.
Além do crescimento em faturamento, o mês também foi marcado pela performance da área de lazer, que correspondeu a 52% das operações, superando eventos. “Temos um produto consolidado no segmento de eventos o atendimento diferenciado para o lazer. Nossa equipe de vendas e marketing, em conjunto com a área operacional, tem trabalhado duro para satisfazer os hóspedes, que a cada dia mostram-se mais exigentes”, diz.
Veja também as mais lidas do DT
Balanço 2015
O executivo destaca que, no ano passado, o Paradise manteve desempenho em faturamento e ocupação similar ao ano de 2014, tornando-se, portanto, o segundo melhor ano de receita da companhia, com incremento na rentabilidade e ampliando em 20% sua performance no segmento de lazer, que representou, em 2015, 36% do volume de negócios. “Tivemos um primeiro quadrimestre muito bom e registramos, em março, nosso mês recorde em faturamento”, avalia Aly.
Há dois anos à frente do Paradise, Ricardo Aly prevê, em 2016, um crescimento de 15% nos negócios e que o lazer conquiste um pouco mais de share. “Temos uma estratégia comercial pautada pela ampliação de parcerias com os agentes. Para nós, cada agente de viagem é uma ‘filial’ nossa. Vamos trabalhar com metas arrojadas. Resolvemos não participar da crise”, diz.