Paradise Golf tem melhor faturamento de janeiro da história do resort

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O diretor Comercial do Paradise Golf & Convention, Ricardo Aly, comemora o fechamento do primeiro mês do ano, que registrou crescimento de 5% no faturamento em relação ao mesmo período do ano anterior. “Trata-se do melhor mês de janeiro da história do Paradise”, diz.

Além do crescimento em faturamento, o mês também foi marcado pela performance da área de lazer, que correspondeu a 52% das operações, superando eventos. “Temos um produto consolidado no segmento de eventos o atendimento diferenciado para o lazer. Nossa equipe de vendas e marketing, em conjunto com a área operacional, tem trabalhado duro para satisfazer os hóspedes, que a cada dia mostram-se mais exigentes”, diz.

Veja também as mais lidas do DT

Balanço 2015 

O executivo destaca que, no ano passado, o Paradise manteve desempenho em faturamento e ocupação similar ao ano de 2014, tornando-se, portanto, o segundo melhor ano de receita da companhia, com incremento na rentabilidade e ampliando em 20% sua performance no segmento de lazer, que representou, em 2015, 36% do volume de negócios. “Tivemos um primeiro quadrimestre muito bom e registramos, em março, nosso mês recorde em faturamento”, avalia Aly.

Há dois anos à frente do Paradise, Ricardo Aly prevê, em 2016, um crescimento de 15% nos negócios e que o lazer conquiste um pouco mais de share. “Temos uma estratégia comercial pautada pela ampliação de parcerias com os agentes. Para nós, cada agente de viagem é uma ‘filial’ nossa. Vamos trabalhar com metas arrojadas. Resolvemos não participar da crise”, diz.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade