Redação do DT
Nesta terça-feira (20) foi firmada parceria entre FOHB, Abracorp e a B2B Reserv@s no Golden Tulip Park Plaza, em São Paulo. Na ocasião, foram anunciados os detalhes da união das entidades, que tem como objetivo comum otimizar e engajar seus associados na utilização do sistema integrado de reservas e faturamento para o segmento hoteleiro corporativo.
Após seis meses do inicio das negociações entre as empresas e integração das plataformas integradas o acordo já integra 80% dos hotéis que fazem parte da FOHB e 28 das 30 agências conveniadas a Abracorp. De acordo com o presidente da Abracorp, Edmar Bull, a plataforma já conta com quase 1000 reservas por dia, nos quase 2 mil hotéis que já fazem parte da B2B.
Veja também as mais lidas do DT
“Essa parceria com o FOHB soma forças e dá maior ganho de escala ao B2B reserv@s” afirmou Edmar.
“Pra gente é muito positivo, o objetivo é ganhar share dentro dos associados da Abracorp, melhorar o processo para o cliente final, dar mais agilidade, diminuir o volume de faturamento, através da B2B utilizar uma plataforma de pagamento via cartão de crédito. O que queremos é ganhar share ter mais espaço nos nossos hotéis para os associados da Abracorp,” afirmou Cesar Nunes, vice-presidente de marketing do FOHB.
“Com esta plataforma, hotéis podem gerenciar sua disponibilidade através de allotment ou fazer a integração com seu PMS ou Channel Management. As agências podem também acessar informações através do nosso portal ou via webservice”, disse Marcos Fernandes, presidente da B2B Reserv@s.
A plataforma integra os hotéis junto às maiores agências de viagem do país e a meta para 2016 é que 3500 principais hotéis utilizados pala Abracorp façam parte da B2B.
Serviço: www.b2breserv@s.com.br