United nomeia Brett J. Hart como CEO Interino

Continua depois da publicidade

Agências  com Edição do DT

A United Continental Holdings, Inc. (NYSE: UAL) anunciou que seu presidente e CEO, Oscar Muñoz, está de licença médica após ter sofrido um ataque cardíaco no último dia 15 de outubro. Neste momento, ainda não é possível saber detalhes do tratamento e o tempo necessário para recuperação. O conselho administrativo da United nomeou Brett J. Hart, atual vice-presidente executivo e conselheiro geral, como CEO interino. Esta alteração entra em vigor imediatamente.

Além de atuar como conselheiro geral da United, Hart é reponsável por assuntos governamentais e regulatórios, real state, experiência do consumidor, segurança corporativa, assuntos comunitários, centros de contato e serviços de alimentação. Antes de entrar na United em 2010, Hart trabalhou como vice-presidente executivo, conselheiro geral e secretário corporativo na Sara Lee Corporation, sócio na Sonnenschein Nath & Rosenthal, e assistente especial do conselheiro geral do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. Hart é graduado em Filosofia e Inglês pela Universidade de Michigan e doutor em Direito pela Universidade de Chicago.

Veja também as mais lidas do DT

Hart vai trabalhar junto a Henry L. Meyer III, chairman não-executivo do conselho, e ao experiente time executivo para comandar a companhia durante a ausência de Muñoz.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade