Evento anual da Iberostar Hotels & Resorts reforça alianças com parceiros comerciais no México.
DA REDAÇÃO com assessorias
Na semana de 18 a 21 de outubro, a Iberostar realizou no hotel Iberostar Selection Coral Cancún (México) a 18.ª edição do Fórum Estrellas, com o objetivo de celebrar mais um ano de colaboração entre a rede e seus principais parceiros comerciais do Brasil e da América Latina. O encontro reforça a importância da parceria Iberostar no segmento hoteleiro e turístico latino‑americano.
A ocasião teve início no sábado com um coquetel de boas‑vindas, momento em que os convidados puderam vivenciar a hospitalidade mexicana e saudar o início da edição 2025 do evento. No domingo, o dia foi reservado ao lazer: os participantes desfrutaram de tempo livre para usufruir das instalações do hotel Iberostar e, à tarde, participaram de uma aula de dança. À noite, ocorreu o tradicional Jantar de Premiação, no qual a Iberostar homenageou as operadoras e parceiros que mais se destacaram ao longo do ano.
Na segunda‑feira, o grupo visitou o complexo Iberostar Playa Paraíso, na Riviera Maya, composto por cinco hotéis da rede. Também foi apresentado o novo hotel Iberostar Selection Riviera Cancún, cuja inauguração está marcada para 1.º de novembro, e o evento foi concluído com um jantar de despedida que celebrou o melhor da gastronomia mexicana.
A lista de parceiros convidados reflete a amplitude das relações comerciais da rede Iberostar: do Brasil às Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai e demais países da América Latina, além de nomes globais. Essa articulação internacional reforça a estratégia da Iberostar de marcar ainda mais sua presença na região e consolidar vínculos com operadores-chave.
Sobre a Iberostar Hotels & Resorts: trata‑se da divisão hoteleira do grupo espanhol Iberostar, com quase 70 anos de atuação no setor e originária de uma empresa familiar que remonta a 1877. A rede conta com cerca de 32 000 quartos em 100 hotéis em 13 países. Ela adota um modelo de turismo responsável por meio de seu movimento “Wave of Change”, que integra dimensões sociais, de governança e ambientais. A marca opera com segmentos diversos para diferentes perfis de hóspedes: Iberostar Waves (experiências para famílias e casais em ambiente praiano), Iberostar Selection (experiência premium) e JOIA by Iberostar (luxo altamente personalizado)).
LEIA TAMBÉM:
Iberostar, há 20 anos no Brasil, amplia presença nas Américas com novos investimentos




