Park City amplia divulgação no mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

Por Marcos J. T. Oliveira, repórter freelancer do DT

Os fãs dos esportes de inverno já podem começar a programar sua viagem para Park City, distante apenas 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, em Utah (Estados Unidos). A cidade, cuja temporada 2015/2016 de neve começa em novembro, conta com a estação Park City Mountain Resort. O complexo acaba de comprar a estação Canyons Village e as ligará por uma gôndola. As duas juntas serão consideradas a maior estação de esqui dos Estados Unidos.

Geoff Swarts, de Park City apresentando o complexo aos convidados.
Geoff Swarts, de Park City apresentando o complexo aos convidados.

Buscando incrementar a relação do destino com o público e o trade turístico brasileiro, Geoff Swarts, gerente de Vendas Internacional e Marketing para América Latina de Park City, esteve no Brasil para cumprir uma vasta agenda comercial. Foram realizados eventos e reuniões com agentes e operadores no Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG) e São Paulo e Campinas (SP).

Veja também as mais lidas do DT

Segundo Swarts “serão investidos mais de US$ 50 milhões no complexo. Nosso objetivo é aumentar a experiências dos clientes na estação.” No montante serão construídos novos restaurantes, pistas de esqui e hotéis. O mercado prioritário para Park City é a Austrália, seguido por Brasil e México – dividindo o segundo lugar. Motivo que o trouxe ao país para alavancar parcerias. “Sabemos da realidade econômica brasileira atual e temos uma preocupação com os clientes daqui. A oscilação do dólar compromete a compra de viagens, em especial para o exterior“, disse Swarts ao DIÁRIO.

O evento na capital paulista foi realizado no icônico e repaginado Bar Riviera, na Avenida Paulista e contou com a parceria da Delta Airlines Brasil. Prestigiaram o evento aproximadamente 45 pessoas com destaque para gerentes e diretores das principais operadoras e agências de viagens especializadas em venda de pacotes para a prática de esqui e jornalistas do trade.

A Delta – que possui hub em Salt Lake City, ao lado de Park City -, recebe conexões vindas de New York, Atlanta e Detroit – principais hubs da voadora para voos oriundos do Brasil. O momento foi uma oportunidade para reafirmar as relações comerciais e iniciar uma promoção conjunta com Park City antecipou Danillo Barbizan, gerente de vendas da companhia aérea. “Por isso, o motivo da parceria entre a Delta Air Lines e o destino é muito importante. Este é o primeiro, de muitos, eventos que faremos juntos no Brasil”, finalizou Barbizan.

Novidades

A grande novidade apresentada durante o road-show ao Brasil foi a incorporação da região de Canyons Resort à Park City. As duas juntas somarão uma área esquiável com mais de 2.954 hectares de terreno para pistas.

Vista panorâmica de Park City. (Crédito: Park City/Facebook)
Vista panorâmica de Park City. (Crédito: Park City/Facebook)

Agora, uma gôndola de alta velocidade chamada Quicksilver levará passageiros do meio de elevação Silverlode, já existente em Park City, até o meio de elevação Flatiron, pertencente ao Canyons Resort. O complexo terá também um novo restaurante, o Miners Camp, com capacidade para 500 pessoas. Com estas mudanças, o nome Canyons será utilizado agora apenas para nomear a base da montanha, que será chamada de Canyons Village at Park City e servirá como porta de entrada para o maior resort de esqui dos Estados Unidos.

Para começar, os visitantes contam mais de 10 mil opções de hospedagens para todos os gostos e bolsos, muitos delas ski-in/ski-out, com acesso direto às pistas. Não é necessário caminhar, nem usar meios de elevação ou transporte para chegar até elas. Para conhecer mais informações sobre Park City, acesse https://www.visitparkcity.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade