Conhecida pelas suas famosas estações de esqui, Park City mostra outras possibilidades para aproveitar o lugar
REDAÇÃO com agências
Quando as temperaturas começam a subir na América do Norte, Park City torna-se uma ótima opção para os amantes da natureza. Realiza-se caminhadas e passeios de bicicleta, oferecendo ainda uma série de atrações para quem não abre mão da boa gastronomia e das compras.
Os visitantes têm a chance de se aventurar em trilhas ideais para as duas rodas e caminhadas, que podem ser feitas em família ou em uma turma de amigos. Durante os dias mais quentes é possível praticar rafting, fazer um passeio de balão ou a cavalo ou ainda pescar nos lagos locais.
Veja também as mais lidas do DT
Passeios Instrutivos
No Park City encontram-se vários museus, como por exemplo, o Alf Engen Ski Museum e o Park City Museum . Enquanto o primeiro é focado no esporte mais famoso da região, o segundo resgata toda a história da cidade. As galerias de arte também atraem a atenção de quem visita o destino – boa parte localizada na famosa e histórica Main Street, a rua mais movimentada por lá.
Bom gosto gastronômico
A oferta de restaurantes é farta e atende aos mais diferentes paladares. São mais de 100 empreendimentos, entre mexicanos, japoneses, chineses, tailandeses, italianos, franceses e indianos, incluindo até mesmo uma casa de especialidade brasileira. Os pubs e bares estão sempre cheios e animados.
As vitrines
É possível encontrar lojas e o famoso Tanger Outlet Center com uma oferta variada de produtos e marcas. Mais informações em https://www.visitparkcity.com/things-to-do/shopping/.
(Fephs Lima)