Park City: Aventura, gastronomia e boutiques

Continua depois da publicidade

Conhecida pelas suas famosas estações de esqui, Park City mostra outras possibilidades para aproveitar o lugar

REDAÇÃO com agências

Quando as temperaturas começam a subir na América do Norte, Park City torna-se uma ótima opção para os amantes da natureza. Realiza-se caminhadas e passeios de bicicleta, oferecendo ainda uma série de atrações para quem não abre mão da boa gastronomia e das compras.

Os visitantes têm a chance de se aventurar em trilhas ideais para as duas rodas e caminhadas, que podem ser feitas em família ou em uma turma de amigos. Durante os dias mais quentes é possível praticar rafting, fazer um passeio de balão ou a cavalo ou ainda pescar nos lagos locais.

Veja também as mais lidas do DT

É possível praticar rafting, fazer um passeio de balão ou a cavalo (Foto: Divulgação)
É possível praticar rafting, fazer um passeio de balão ou a cavalo (Foto: Divulgação)

Passeios Instrutivos

No Park City encontram-se vários museus, como por exemplo, o Alf Engen Ski Museum e o Park City Museum . Enquanto o primeiro é focado no esporte mais famoso da região, o segundo resgata toda a história da cidade. As galerias de arte também atraem a atenção de quem visita o destino – boa parte localizada na famosa e histórica Main Street, a rua mais movimentada por lá.

Ótima opção para os amantes da natureza(Foto: Divulgação)
Ótima opção para os amantes da natureza(Foto: Divulgação)

 

Bom gosto gastronômico

A oferta de restaurantes é farta e atende aos mais diferentes paladares. São mais de 100 empreendimentos, entre mexicanos, japoneses, chineses, tailandeses, italianos, franceses e indianos, incluindo até mesmo uma casa de especialidade brasileira. Os pubs e bares estão sempre cheios e animados.

As vitrines

É possível encontrar lojas e o famoso Tanger Outlet Center com uma oferta variada de produtos e marcas. Mais informações em https://www.visitparkcity.com/things-to-do/shopping/.

(Fephs Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade