A American Airlines mudou sua política de parada e agora o viajante pode fazer uma estada em Miami, por exemplo, na ida ou na volta sem custo adicional. É permitido uma parada, sem custo adicional em voos internacionais entre a América Latina, México, Caribe, Estados Unidos, Canadá, Europa e Ásia. Se o preço da tarifa para o primeiro ponto de entrada ou saída nos Estados Unidos for maior que o preço da tarifa do destino final, isto determinará o total final do preço da tarifa.
Se o voo não for direto, ele pode escolher e passar uns dias em uma destas cidades, desde que este seja o primeiro ponto de entrada ou o último ponto de saída de seu itinerário. Para prêmio de viagem, o tempo de conexão não pode exceder 24 horas. Caso contrário, será necessário um segundo prêmio de viagem.
Como exemplos, em uma viagem do Rio de Janeiro para Paris, o passageiro pode fazer uma parada em Nova York na ida ou em Miami na volta; em uma viagem entre São Paulo e o Havaí, o passageiro pode fazer uma parada em Dallas/Fort Worth na ida ou em Los Angeles na volta.
Veja também as mais lidas do DT
(Edição do DIÁRIO com agências)