Das agências com edição do DT
De 07 a 22 de novembro, a Peru Week chega à sua 6ª edição. Evento promove 200 ofertas de viagens, diversas passagens aéreas em promoção e menus especiais, oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras.
A Peru Week 2018 conta com a participação de 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três companhias aéreas.
Veja também as mais lidas do DT
O crescimento dessa edição é de 25% com relação à do ano passado. A campanha estará presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Entretanto, mesmo quem não mora nessas cidades poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas das companhias Avianca, Copa Airlines e Latam, que disponibilizam bilhetes com tarifas especiais para Lima, saindo das seguintes regiões:
- São Paulo
- Rio de Janeiro
- Porto Alegre
- Foz do Iguaçu
- Manaus
O evento é promovido pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru.
A Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos principais destinos do país, como:
- Lima
- Ica (Nasca e Paracas)
- Arequipa (Colca)
- Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu)
- Puno (Uros e Taquile)
- Amazonas
- La Libertad
- Lambayeque
A Peru Week 2018 também oferece roteiros temáticos, entre eles os gastronômicos, de aventura, cultura e de luxo.
O encontro conta com 63 restaurantes especializados na culinária peruana. Localizados nas principais cidades brasileiras, essas casas oferecerão cardápios por preços promocionais, incluindo, o welcome drink preparado com Pisco (bebida típica peruana feita à base de uva), entrada, prato principal e sobremesa, durante os 16 dias da campanha (de 07 a 22 de novembro).