Peru Week 2018 oferece 200 ofertas de viagens e diversas passagens aéreas

Das agências com edição do DT

De 07 a 22 de novembro, a Peru Week chega à sua 6ª edição. Evento promove 200 ofertas de viagens, diversas passagens aéreas em promoção e menus especiais, oferecidos por restaurantes peruanos espalhados pelas principais capitais brasileiras.

A Peru Week 2018 conta com a participação de 165 empresas, sendo 99 operadoras de turismo, 63 restaurantes e três companhias aéreas.

O crescimento dessa edição é de 25% com relação à do ano passado. A campanha estará presente em 18 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, representada em 26 cidades. Entretanto, mesmo quem não mora nessas cidades poderá comprar pacotes de viagens e passagens aéreas das companhias Avianca, Copa Airlines e Latam, que disponibilizam bilhetes com tarifas especiais para Lima, saindo das seguintes regiões:

  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Porto Alegre
  • Foz do Iguaçu
  • Manaus

O evento é promovido pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo Escritório Comercial do Peru no Brasil, organismos vinculados ao Ministério de Comércio Exterior e Turismo do Peru.

A Peru Week é considerada a principal plataforma para quem deseja programar as próximas férias, pois oferece pacotes de viagens aos principais destinos do país, como:

  • Lima
  • Ica (Nasca e Paracas)
  • Arequipa (Colca)
  • Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu)
  • Puno (Uros e Taquile)
  • Amazonas
  • La Libertad
  • Lambayeque

A Peru Week 2018 também oferece roteiros temáticos, entre eles os gastronômicos, de aventura, cultura e de luxo.

O encontro conta com 63 restaurantes especializados na culinária peruana. Localizados nas principais cidades brasileiras, essas casas oferecerão cardápios por preços promocionais, incluindo, o welcome drink preparado com Pisco (bebida típica peruana feita à base de uva), entrada, prato principal e sobremesa, durante os 16 dias da campanha (de 07 a 22 de novembro).

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