Resort é o único do estado do Rio que conta com três principais vias de acesso – terrestre, marítima e área, incluindo uma pista de pouso e decolagens
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Localizado em Mangaratiba, no Litoral Sul fluminense, Costa Verde do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári comemorou 30 anos nesta quarta-feira (25). Considerado um dos ícones da hotelaria do estado, o empreendimento foi inaugurado em 1987. Atualmente, com 152 apartamentos todos de frente para o mar, o Portobello Resort & Safári foi construído em estilo polinésio e em perfeita harmonia com a natureza, onde se destaca por reunir diversos atrativos de lazer, como o único safári do Brasil dentro de um empreendimento hoteleiro.
Começou com 36 apartamentos
O resort foi inaugurado com 36 apartamentos e ao longo dos anos, por conta do incremento no fluxo de hóspedes nacionais e internacional aliado à versatilidade de sua infraestrutura, o Portobello Resort ganhou destaque e se tornou palco de eventos de diferentes portes e perfis, incluindo a hospedagem e centro de treinamento de delegações da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Nos anos de 2014 e 2016, seus campos de futebol foram utilizados pela equipe italiana durante a Copa de 2014 e por 11 equipes olímpicas de oito países, como, por exemplo a australiana, argentina e sueca.
Veja também as mais lidas do DT
Outro destaque do resort é o fato dele ser o único do estado do Rio que conta com três principais vias de acesso – terrestre, marítima e área, incluindo uma pista de pouso e decolagens.
De acordo com o seu idealizador e fundador, Carlos Borges, comemorar 30 anos é motivo de grandes alegrias e um fator de motivação para novos investimentos e projetos de melhorias, que já tiveram início neste ano.