Portobello Resort & Safári comemorou 30 anos nesta quarta-feira (25)

Continua depois da publicidade

Resort é o único do estado do Rio que conta com três principais vias de acesso – terrestre, marítima e área, incluindo uma pista de pouso e decolagens

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências 

Localizado em Mangaratiba, no Litoral Sul fluminense, Costa Verde do Rio de Janeiro, o Portobello Resort & Safári comemorou 30 anos nesta quarta-feira (25). Considerado um dos ícones da hotelaria do estado, o empreendimento foi inaugurado em 1987. Atualmente, com 152 apartamentos todos de frente para o mar, o Portobello Resort & Safári foi construído em estilo polinésio e em perfeita harmonia com a natureza, onde se destaca por reunir diversos atrativos de lazer, como o único safári do Brasil dentro de um empreendimento hoteleiro.

Começou com 36 apartamentos

O resort foi inaugurado com 36 apartamentos e ao longo dos anos, por conta do incremento no fluxo de hóspedes nacionais e internacional aliado à versatilidade de sua infraestrutura, o Portobello Resort ganhou destaque e se tornou palco de eventos de diferentes portes e perfis, incluindo a hospedagem e centro de treinamento de delegações da Copa do Mundo e das Olimpíadas. Nos anos de 2014 e 2016, seus campos de futebol foram utilizados pela equipe italiana durante a Copa de 2014 e por 11 equipes olímpicas de oito países, como, por exemplo a australiana, argentina e sueca.

Veja também as mais lidas do DT

Outro destaque do resort é o fato dele ser o único do estado do Rio que conta com três principais vias de acesso – terrestre, marítima e área, incluindo uma pista de pouso e decolagens.

De acordo com o seu idealizador e fundador, Carlos Borges, comemorar 30 anos é motivo de grandes alegrias e um fator de motivação para novos investimentos e projetos de melhorias, que já tiveram início neste ano.

www.portobelloresort.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade