Posse de Lula: Aeroporto de Brasília prevê receber 150 mil passageiros

Continua depois da publicidade

Para o período da posse de Lula, a administradora do Aeroporto de Brasília orienta que passageiros cheguem com 2h de antecedência

Entre os dias 30 de dezembro e 2 de janeiro, e para a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do vice Geraldo Alckmin (PSB), neste domingo (1º), o Aeroporto de Brasília espera receber em torno de 150 mil passageiros.

Esses dados são da Inframerica, concessionária que administra o terminal. Também, nesse período, a concessionária estima 1.050 pousos e decolagens no Distrito Federal.

Além disso, por conta do movimento intenso, a administradora orienta que os passageiros cheguem com pelo menos 2h de antecedência. Isso porque, além da posse do presidente eleito e do vice, dezembro é um mês de férias escolares e recesso, o que aumenta o fluxo.

Assim, a concessionária também aconselha que os passageiros fiquem sempre atentos aos painéis de voos.

Ainda, em parceria com os órgãos de segurança pública do Distrito Federal e a Polícia Federal, o Aeroporto de Brasília terá reforço das equipes de segurança.

Por fim, conforme determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Inframerica reforça que o uso de máscara é obrigatório dentro das salas de embarque e nos aviões.

Para saber mais, acesse o site oficial do aeroporto.

Veja também as mais lidas do DT


EDIÇÃO DO DT (CF) com site Anota Bahia.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade