Programa AAdvantage da American Airlines celebra 40 anos

Continua depois da publicidade

O programa de fidelidade AAdvantage, da American Airlines, completa 40 anos neste mês de abril. Criado em 1981, foi um dos primeiros programas de fidelidade da indústria aérea a recompensar os membros por suas viagens.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O programa de fidelidade trouxe uma flexibilidade ainda maior aos seus membros no ano passado, eliminando as taxas de alteração de bilhetes e estendendo, automaticamente, o status elite até 31 de janeiro de 2022. O AAdvantage também ofereceu aos membros uma vantagem de três meses para ganhar o status elite, bem como uma opção adicional para adquirir seus benefícios com o uso de cartões de crédito atrelados à marca AAdvantage.

Veja também as mais lidas do DT

Quando o AAdvantage começou, a adesão era feita apenas por convites e as recompensas incluíam uma passagem de primeira classe para qualquer destino coberto pela American Airlines. Atualmente, o programa de fidelidade conta com 115 milhões de associados, sendo 144.000 deles ativos desde o primeiro ano. Enquanto os membros aproveitam suas recompensas pela fidelidade à American American, resgatando suas milhas tanto no solo quanto no ar, a afiliação se mantém aberta a novos associados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade