O La Torre Resort All Inclusive está sempre se reinventando. Desta vez, com o objetivo de agilizar o atendimento ao cliente criou um mecanismo de check-in online. Integrado ao programa de fidelidade ‘Mais La Torre’, o sistema funciona com a interatividade de um game, no qual o cliente ganha pontos desde o cadastro e pode ir acumulando mais pontos dia a dia, para trocar por prêmios.
Para aumentar essa praticidade o La Torre inaugura terminais eletrônicos na recepção. Nestes tótens, o hóspede poderá efetuar seu cadastro e check-in online a qualquer momento, além de poder inserir a pontuação adquirida nas atividades do Resort. A brincadeira de somar pontos vai se tornando mais divertida a cada ação e no final o hóspede leva muitos prêmios de lembrança do La Torre.
Agentes também participam – Os agentes de viagens também participam e a primeira agência já foi premiada: a Ilha Turismo, de Passo Fundo no estado do Rio Grande do Sul acaba de ganhar um Tablet e um I-Pod. As agências estão convidadas a participar já que quanto mais reservas elas efetuarem em sua conta ‘Mais La Torre’, mais pontos terão para trocar por super prêmios.
Veja também as mais lidas do DT
https://www.resortlatorre.com.br/web/