Programa de Fidelidade do La Torre Resort ganha tótens na recepção

O La Torre Resort All Inclusive está sempre se reinventando. Desta vez, com o objetivo de agilizar o atendimento ao cliente criou um mecanismo de check-in online.  Integrado ao programa de fidelidade ‘Mais La Torre’, o sistema funciona com a interatividade de um game, no qual o cliente ganha pontos desde o cadastro e pode ir acumulando mais pontos dia a dia, para trocar por prêmios.

Para aumentar essa praticidade o La Torre inaugura terminais eletrônicos na recepção. Nestes tótens,  o hóspede poderá efetuar seu cadastro e check-in online a qualquer momento, além de poder inserir a pontuação adquirida nas atividades do Resort. A brincadeira de somar pontos vai se tornando mais divertida a cada ação e no final o hóspede leva muitos prêmios de lembrança do La Torre.

Agentes também participam – Os agentes de viagens também participam e a primeira agência já foi premiada: a Ilha Turismo, de Passo Fundo no estado do Rio Grande do Sul acaba de ganhar um Tablet e um I-Pod. As agências estão convidadas a participar já que quanto mais reservas elas efetuarem em sua conta ‘Mais La Torre’, mais pontos terão para trocar por super prêmios.

https://www.resortlatorre.com.br/web/

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Flávia Alessandra e Otaviano Costa vão representar Hotéis Hard Rock no Brasil

    A rede de hotéis Hard Rock, desenvolvida no Brasil pela incorporadora VCI SA, terá Flávia Alessandra e Otaviano Costa como embaixadores e membros consultivos...

    Petrópolis (RJ) realiza 21º Festival Petrópolis Gourmet

    Em formato presencial, de 3 a 19 de dezembro acontecerá a 21ª edição do festival gastronômico Petrópolis Gourmet Edição DIÁRIO com agências A previsão é a...

    Turismo da Cidade do Cabo despenca com a nova variante do coronavírus Omicron

    CIDADE DO CABO, 30 DE NOVEMBRO (Reuters) - A chegada do transatlântico Europa na Cidade do Cabo nesta terça-feira (30) deveria ser uma celebração...

    Governo paulista cria Distrito Turístico Serra Azul para ser a ‘Orlando brasileira’

    "O distrito turístico tem uma capacidade impulsionadora para investimentos privados, empregos e oportunidades em toda a região”, afirmou Doria Edição DIÁRIO com agências O Governador de...

    “O setor não suporta mais a recessão que vem enfrentando”, afirma Manoel Linhares

    Em artigo, presidente da ABIH Nacional fala sobre novas restrições e diz que dificultar as viagens internacionais parece não ser a solução Por Manoel Linhares O...

    Siderley Santos, CEO do grupo Arbaitman: “Nunca vendemos tanto o destino Brasil”

    A chegada do fim do ano combinada com os avanços da vacinação e a abertura das fronteiras de destinos internacionais têm dado novo ânimo...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing