(Edição do DT com agências)
Um “Novo Olhar Sobre Curitiba” é o tema e o objetivo das visitas de inspeção que começaram na quarta-feira (11), na capital paranaense, ação desenvolvida com exclusividade para promotores de eventos de São Paulo.
A iniciativa é do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), por meio do Projeto Curitiba MICE, e conta com o apoio da Avianca, Sebreae e Instituto Municipal de Turismo (IMT). Nos próximos dias, serão realizadas visitas técnicas nos principais centros de convenções, hotéis e pontos turísticos da cidade no intuito de demonstrar o potencial de Curitiba para sediar eventos de diferentes portes e perfis.
Veja também as mais lidas do DT
“Com esta ação pretendemos mostrar as novidades e os diferenciais em termos de infraestrutura, qualidade de atendimento, serviços e comprometimento do setor de turismo de eventos em nossa cidade”, afirma a diretora executiva do CCVB, Tatiana Turra.
A agenda do evento se encerra na sexta-feira (13) com um Encontro de Negócios entre os promotores convidados, mantenedores do CCVB e empresas participantes do Curitiba MICE.