Promotores de eventos vão a Curitiba avaliar potencial da cidade

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Um “Novo Olhar Sobre Curitiba” é o tema e o objetivo das visitas de inspeção que começaram na quarta-feira (11), na capital paranaense, ação desenvolvida com exclusividade para promotores de eventos de São Paulo.

A iniciativa é do Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau (CCVB), por meio do Projeto Curitiba MICE, e conta com o apoio da Avianca, Sebreae e Instituto Municipal de Turismo (IMT). Nos próximos dias, serão realizadas visitas técnicas nos principais centros de convenções, hotéis e pontos turísticos da cidade no intuito de demonstrar o potencial de Curitiba para sediar eventos de diferentes portes e perfis.

Veja também as mais lidas do DT

“Com esta ação pretendemos mostrar as novidades e os diferenciais em termos de infraestrutura, qualidade de atendimento, serviços e comprometimento do setor de turismo de eventos em nossa cidade”, afirma a diretora executiva do CCVB, Tatiana Turra.

A agenda do evento se encerra na sexta-feira (13) com um Encontro de Negócios entre os promotores convidados, mantenedores do CCVB e empresas participantes do Curitiba MICE.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade