Quarta convenção Flyworld reuniu 170 participantes no ClubMed Lake Paradise em São Paulo

Continua depois da publicidade

Evento anual da Flyworld foi um sucesso em capacitação e relacionamento entre franqueadores e franqueados

Edição do DIÁRIO

A rede de microfranquias de viagens Flyworld realizou, do dia 30 de março a 01 de abril, sua 4ª edição da convenção nacional de franqueados. O evento contou com a participação dos representantes das 50 franquias, colaboradores, parceiros e patrocinadores. O encontro teve como objetivo compartilhar novas ideias, trocar experiências, fortalecer o relacionamento entre franqueadora e franqueado, além de capacitar os mesmos com palestras voltadas ao mundo do turismo e negócios.

A programação promoveu as palestras de Rodrigo Noll, especialista em marketing de indicação e relacionamento com cliente e Gabriel Otto, uma das principais palestrantes sobre turismo de luxo no país. Além da apresentação dos parceiros da rede como Ideal Milhas e GTA.

Melhorias contínuas para o negócio

“Essa foi mais uma oportunidade de oferecer aos nossos franqueados uma capacitação que os auxiliem no dia a dia da franquia, assim como motivá-los a buscarem melhorias continuas para o negócio. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, comemora Márcia Ximenes, gestora da rede Flyworld.

Veja também as mais lidas do DT

A 4ª Convenção Flyworld também contou com o apoio dos parceiros: Bedsonline, SkyTeam, Bestbuy Hotel, Expedia Taap, águia Intercâmbios, FRT Operadora, NT Central de negócios turísticos, Monde, Mobility, G.T.A, SkyBrasil, Keepgoingtours, Grupo Bernardi, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade