Evento anual da Flyworld foi um sucesso em capacitação e relacionamento entre franqueadores e franqueados
Edição do DIÁRIO
A rede de microfranquias de viagens Flyworld realizou, do dia 30 de março a 01 de abril, sua 4ª edição da convenção nacional de franqueados. O evento contou com a participação dos representantes das 50 franquias, colaboradores, parceiros e patrocinadores. O encontro teve como objetivo compartilhar novas ideias, trocar experiências, fortalecer o relacionamento entre franqueadora e franqueado, além de capacitar os mesmos com palestras voltadas ao mundo do turismo e negócios.
A programação promoveu as palestras de Rodrigo Noll, especialista em marketing de indicação e relacionamento com cliente e Gabriel Otto, uma das principais palestrantes sobre turismo de luxo no país. Além da apresentação dos parceiros da rede como Ideal Milhas e GTA.
Melhorias contínuas para o negócio
“Essa foi mais uma oportunidade de oferecer aos nossos franqueados uma capacitação que os auxiliem no dia a dia da franquia, assim como motivá-los a buscarem melhorias continuas para o negócio. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, comemora Márcia Ximenes, gestora da rede Flyworld.
Veja também as mais lidas do DT
A 4ª Convenção Flyworld também contou com o apoio dos parceiros: Bedsonline, SkyTeam, Bestbuy Hotel, Expedia Taap, águia Intercâmbios, FRT Operadora, NT Central de negócios turísticos, Monde, Mobility, G.T.A, SkyBrasil, Keepgoingtours, Grupo Bernardi, entre outros.