Durante o mês de novembro, Quito Turismo realizou uma série de roadshows e treinamentos para operadoras de turismo e agências de viagem no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá para oferecer uma melhor compreensão do destino e garantir que eles promovam ativamente a variedade de ofertas da cidade.
O objetivo desses roadshows não é apenas educar as operadoras de turismo e agentes de viagem sobre como vender o destino e suas grandes ofertas de turismo, mas também solidificar o relacionamento entre Quito Turismo e esses parceiros. Essas reuniões em pessoa ajudam a vender e promover o turismo para Quito na América do Norte, América do Sul e Europa – mercados prioritários para o destino.
Mais de 25 empresas de turismo em Toronto, Chicago, Miami, Rhode Island, Nova York e Nova Jersey, bem como Brasil, Alemanha e Espanha, receberam informações detalhadas de oficiais da Quito Turismo sobre os vários atributos da cidade e as mais recentes novidades sobre suas atrações turísticas.
Veja também as mais lidas do DT
Além disso, os treinamentos e roadshows serviram para promover Quito como um destino ideal para o segmento de reuniões, incentivos, convenções e exibições, através de um especialista na área que participou das atividades.
(Edição do DIÁRIO com agências)