Quito Turismo reforça promoção em seus principais mercados internacionais

Durante o mês de novembro, Quito Turismo realizou uma série de roadshows e treinamentos para operadoras de turismo e agências de viagem no Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e no Canadá para oferecer uma melhor compreensão do destino e garantir que eles promovam ativamente a variedade de ofertas da cidade.

O objetivo desses roadshows não é apenas educar as operadoras de turismo e agentes de viagem sobre como vender o destino e suas grandes ofertas de turismo, mas também solidificar o relacionamento entre Quito Turismo e esses parceiros. Essas reuniões em pessoa ajudam a vender e promover o turismo para Quito na América do Norte, América do Sul e Europa – mercados prioritários para o destino.

Mais de 25 empresas de turismo em Toronto, Chicago, Miami, Rhode Island, Nova York e Nova Jersey, bem como Brasil, Alemanha e Espanha, receberam informações detalhadas de oficiais da Quito Turismo sobre os vários atributos da cidade e as mais recentes novidades sobre suas atrações turísticas.

Além disso, os treinamentos e roadshows serviram para promover Quito como um destino ideal para o segmento de reuniões, incentivos, convenções e exibições, através de um especialista na área que participou das atividades.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redaçãohttps://diariodoturismo.com.br
Primeiro e-Diário de Turismo do Brasil

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    A guinada da Selina ao se tornar empresa de capital aberto

    A empresa combinada operará como Selina Hospitality plc e suas ações ordinárias serão listadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo...

    Jhon Douglas, secretário de Turismo do Acre: “Em nosso estado se destaca o Etnoturismo”

    Jhon Douglas da Costa Silva, Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, falou ao DIÁRIO DO TURISMO durante o Festival de Turismo...

    Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu: “traga o seu evento para Foz do Iguaçu”

    A diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, falou com o DIÁRIO durante o Festival de Turismo das Cataratas, ocorrida em Foz do Iguaçu,...

    IGLTA publica guia de viagem para turistas soropositivos

    O guia apresenta os países que restringem parcialmente a entrada de turistas com HIV e os que não chegam nem mesmo a permitir a...

    Luan Capitânio, CEO da Zumex Brasil: “temos máquinas para pequenas pousadas a grandes hotéis”

    Reinventando a transformação de frutas e verduras em suco com máquinas espremedoras, a Zumex Brasil participou mais uma vez da Equipotel, maior feira de...

    Fabiano Collet, GG do Bourbon Fortaleza comemora ocupação: ““O melhor mês de Fortaleza é janeiro”

    ‘Trocar o pneu com o carro em movimento’. É mais ou menos essa ideia que tive ao conversar com o gerente geral do Bourbon...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing