REDAÇÃO – A onda avassaladora do Covid-19 não abate a Accor, principal rede hoteleira do Brasil e do mundo. Uma campanha interna impulsionada por seu marketing corporativo tem, nos últimos dias, impactado os colaboradores, clientes e público em geral. Diversos hotéis, de norte a sul do Brasil, na América do Sul e no mundo, já estão
iluminando seus hotéis. Abaixo a peça na íntegra:
Com o passar do tempo, hotéis tornaram-se locais de inspiração aos viajantes
e às comunidades locais, e nós, como hoteleiros, sempre fomos
apaixonados por receber nossos hóspedes. Agora, vamos mostrar a todos
quem somos, de verdade: grandes Heartists.
Todos juntos, temos uma oportunidade única de nos tornarmos um sinal
de luz e esperança para as comunidades locais, para os viajantes e para todo
o mundo.
Veja também as mais lidas do DT
Diversos hotéis, de norte a sul do Brasil, na América do Sul e no mundo, já estão
iluminando seus hotéis e gostaríamos de estender esse grande movimento.
Vamos acender um coração na fachada dos hotéis todas as noites, das 20h
às 21h (horário local), a partir de hoje – 24 de março. Esta ação é opcional.
Vamos encerrar no dia 7 de abril, Dia Mundial da Saúde, às 21h.
Nas redes sociais:
Não hesite em postar no perfil de seu hotel imagens e vídeos com
a #heart4all
Todos juntos, vamos mostrar ao mundo que os hoteleiros estão aqui e com
os pensamentos em todo o mundo.
Parabéns muito bom tudo isso que foi proposto. Ponham em prática mesmo. Eu apoio.