(Edição do DT com agências)
A Bourbon Hotéis & Resorts iluminou as fachadas do Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, do Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort e do Bourbon Convention Ibirapuera, em apoio à campanha internacional Novembro Azul, de conscientização dos homens sobre a importância do diagnóstico precoce para o combate e a prevenção ao câncer de próstata.
Segundo mais comum entre os homens no Brasil, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, esse tipo da doença é tema de palestra para funcionários, no Bourbon Cataratas, no Bourbon Convention Ibirapuera e no Bourbon Barra Premium Residence. No empreendimento do Rio de Janeiro, a ação contempla ainda palestra sobre tabagismo, fator de risco de outro tipo de câncer, o de pulmão.
Veja também as mais lidas do DT
O azul, cor-símbolo da campanha, está exposto também em fitas de cetim, usadas na lapela dos uniformes por funcionários do Bourbon Cataratas e do Bourbon São Paulo.
“Assim como o Outubro Rosa, de combate e prevenção ao câncer de mama, o Novembro Azul integra o calendário anual de movimentos internacionais a que aderimos”, afirma a diretora de marketing da Rede Bourbon, Adriana Cardoso. “Com essas ações, esperamos conscientizar clientes, colaboradores e funcionários sobre a importância de combater e, sobretudo, prevenir o câncer”, diz Adriana.