Resorts Brasil realiza etapa final do programa Especialista em Resorts, no Portobello/RJ

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Associação Brasileira de Resorts – Resorts Brasil promove de 16 a 19 de novembro a última etapa da segunda edição da campanha Especialista em Resorts, dedicada aos agentes de viagem. O evento acontece no Portobello Resort, em Mangaratiba (RJ), e a expectativa é reunir cerca de 25 agentes de viagem especialistas em Resorts, além de representantes dos Resorts Associados.

A programação do evento contará com workshops, passeios ao safári do hotel e também para a observação de golfinhos, além de momentos de confraternização e dinâmica com o consultor Lucio Oliveira, da Projetos Capacitar.

Veja também as mais lidas do DT

A campanha Especialista em Resorts é uma iniciativa de qualificação que estimula a parceria comercial entre resorts e os agentes de viagem. O diferencial são as atividades “in loco” nos próprios resorts, tais como workshops e palestras de interesse empresarial.

Entre outros benefícios, os participantes contam com identificação exclusiva no site da ABR, além de canais de comunicação exclusivos com cada um dos hotéis que integram a campanha, a partir do qual os agentes acessam informações sobre promoções e tarifas especiais. Além disso, o intercâmbio de informações entre os próprios agentes de viagem é incentivado.

Mais informações e inscrições: rsvp@resortsbrasil.com.br.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade