Especializada em comida mexicana, burguer e american BBQ, a rede Let´s Eat possui 16 restaurantes no estado de São Paulo e Minas Gerais. Lançado especialmente para o período de Quaresma, tacos e sanduíches à base de peixes.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Entre os dias 3 de março a 17 de abril, a rede de restaurantes Let’s Eat disponibilizará em seu cardápio opções de burgers e comidas mexicanas feitas à base de peixe. A iniciativa ocorre durante o período da Quaresma, quando, tradicionalmente em razão da devoção cristã aumenta consideravelmente o consumo do pescado uma vez que grande parte das pessoas costuma substituí-lo pela carne.A iniciativa partiu do chef e empresário Marcos Nunes, criador da rede.
Veja também as mais lidas do DT
“O Brasil ainda é um país tradicionalmente cristão e criar pratos à base de peixe é uma forma de demostrar respeito aos nossos clientes e também oferecer uma nova opção ao nosso cardápio”, relata Nunes.
Para o empresário, mesmo os clientes que não aderem as tradições cristãs, todos irão se deliciar com a novidade. “O Let’s Eat não irá fugir de sua essência. Criamos variações de burgers e tacos, à base de peixe, para oferecer o melhor aos clientes”.
Atualmente o Let’s Eat está presente em 15 cidades no estado de São Paulo e uma no sul de Minas Gerais: Americana, Araraquara, Atibaia, Campinas, Cerquilho, Guarujá, Indaiatuba, Itu, Jundiaí, Limeira, Mogi Guaçu, Piracicaba, Poços de Caldas, Rio Claro, São Carlos e Valinhos.
Gf