Após 72 anos e sob a bandeira da Rede mineira Tauá, o Grande Hotel & Termas Araxá tem se tornado ainda mais glamouroso por conta de suas reformas e modernização
O Grande Hotel & Termas Araxá foi projetado para operar como Cassino na década de 40, quando foi inaugurado, durante o governo de Getúlio Vargas. Hoje, após 72 anos e sob a bandeira da Rede mineira Tauá, o Grande Hotel & Termas Araxá tem se tornado ainda mais glamouroso por conta de suas reformas e modernização.
“Queremos impactar os hóspedes, acionando todos os sentidos assim que entrarem na recepção”, revela Alexandre Cardoso, novo gerente geral do Grande Hotel. “Repaginamos o lobby, adotamos uma assinatura olfativa de verbena, com notas cítricas e amadeiradas, e inserimos a música clássica na recepção aos hóspedes”, revela Cardoso. “Sobre a infraestrutura, teremos um novo Kids Clube e iremos colocar 100% dos espaços e salas das Termas em operação, abrindo a segunda sauna, duas salas de banho e uma área de massagem que estavam fechadas”, completa o gerente.
Segundo Cardoso, os quartos serão repaginados, com novas cortinas, almofadas, peseiras nas camas, itens de decoração e enxovais de cama e banho. “Isto proporcionará um ambiente mais leve, bonito e aconchegante. A expectativa é que os hóspedes recebidos para o Natal e o ano-novo já usufruam de algumas mudanças”, afirma.
Veja também as mais lidas do DT
“Para assinar toda essa transformação e consolidar nosso posicionamento, estamos desenvolvendo, ainda, um brasão para o Tauá Grande Hotel & Termas Araxá”, revela o executivo.