No mês de estreia do sistema de vendas time share, através da RCI, o Tauá Vacation Club atingiu mais de R$ 1 milhão em vendas. Agora, o Tauá Hotel & Convention Atibaia debuta o serviço com elevado potencial de resultados. O time share consiste na aquisição antecipada de semanas de hospedagem em um empreendimento hoteleiro e o direito de usufruí-lo durante vários anos.
Segundo o gerente de marketing, Pedro Vieira, além da geração de receitas, a adesão ao sistema de tempo compartilhado surge como uma oportunidade de fidelização de clientes, redução da sazonalidade e aumento da taxa de ocupação e permanência do hóspede.
Afora o intercâmbio de hóspedes entre as três unidades da rede – Caeté, Araxá e Atibaia – o programa permitirá a recepção de hóspedes de outras localidades do Brasil e do Mundo que estejam associados ao time share, de modo a explorar a participação de hóspedes internacionais de lazer, nos índices de ocupação.
Veja também as mais lidas do DT
Serviço:
Rede Tauá (www.tauaresorts.com.br)
AV