sexta-feira, abril 18, 2025
InícioEconomia do turismoRedes Sociais são pauta na Vila do Saber, durante...

Redes Sociais são pauta na Vila do Saber, durante ABAV Expo

(Redação do DIÁRIO)

 

Como parte da programação presente na Vila do Saber durante a ABAV Expo 2016, a palestra Redes Sociais: conexões lucrativas ministrada por Marta Poggi lotara devido à alta da temática sobre tecnologias e mídias sociais nas relações comerciais contemporâneas. A capacidade de monetizar, entender como vetor e empuxo a organicidade das redes sociais no cotidiano dos consumidores. Por isso, uma sessão extra aconteceu no último dia do evento (30).

“A era do digital transformou os antigos padrões dos clientes em vários aspectos. Como consomem, o que preferem.” – disse Marta na apresentação. Clientes independentes e que terceirizam os serviços de viagem por aplicativos, “o jeito de procurar mudou, ao hoje é possível encontrar tudo no Google” – encerrou.

A apresentação discorrera sobre a essencialidade de adentrar no mundo digital, e em como certos mecanismos e plataformas online são capazes de potencializar qualquer prestação de serviços, sempre com foco no usuário final, organiza Marta: “Estar presente no ambiente online é vital, tanto para o sucesso quanto para a sobrevivência.”

De fato as redes sociais são constante na vida das pessoas. Porém, é necessário que entendamos as regiões limítrofes de seu uso publicitário. “Redes sociais foram feitas para relacionamentos.”

 

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque