Secretário do Turismo da Bahia comenta sobre PRODETUR

Continua depois da publicidade

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

E Os avanços do Prodetur na Baía de Todos-os-Santos foram apresentados durante reunião do Conselho Estadual do Turismo, nesta semana e anunciada na ABAV Expo 2016.

“Iniciamos o trabalho com a PRODETUR para poder verificar a demanda social e econômica dentro dos dezessete municípios que compõem a Bahia de Todos-os-Santos, donde será o início do programa. Após, existirá a roteirização para sabermos em que produtos e equipamentos acontecerá o investimento, e então, enfim, começar o processo de licitação dos investimentos.” – explicou José Alves, secretário do Turismo da Bahia, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo o presidente do Conselho e secretário do Turismo da Bahia, José Alves, o objetivo do estudo é dimensionar a demanda turística da Baía de Todos-os-Santos e pautar a identificação dos tipos de produtos e equipamentos a serem inseridos no turismo local pelo Prodetur Bahia. O plano prevê investimentos de mais de US$ 80 milhões em infraestrutura, serviços e gestão ambiental para 18 municípios situados no entorno da baía.

“Parte de demanda sócio econômica implica em transformar os diversos aspectos da localidade: sua economia, infraestrutura e etc. Temos uma Bahia muito linda, mas que precisa de investimentos em todas as áreas.” – encerra o secretário.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade