Renaissance São Paulo hotel apresenta novo diretor de vendas e marketing

Continua depois da publicidade

Fernando Bacala assume a posição na propriedade que é uma das redes hoteleiras mais importantes do mundo aproveitando a experiência no ramo hoteleiro com mais de 20 anos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O Renaissance São Paulo Hotel, localizado na capital paulista, conta com um novo diretor de vendas e marketing. Fernando Bacala acaba de assumir a posição e passa a fazer parte do Comitê Executivo do Renaissance.

Veja também as mais lidas do DT

O executivo possui uma carreira de 22 anos no segmento, e passou pelas principais redes hoteleiras. Iniciou a trajetória profissional no Blue Tree, passando pelas redes NH, Hilton, Mabu Hotels e Club Med. Nos últimos 6 anos, Fernando era responsável pela área de vendas do Hilton Morumbi São Paulo e agora embarca para um novo desafio profissional.

Bacala é paulista, natural de Ribeirão Preto e graduado em Administração Hoteleira pela Unibero (Centro Universitário Ibero-Americano), além de possuir especialização em administração pela Fundação Getúlio Vargas, de Campinas. “É um grande orgulho fazer parte desse time e colaborar com uma das principais propriedades do Brasil da maior rede de hotéis do mundo, a Marriott International”, finaliza o profissional.

Salão interno do hotel (foto: divulgação LinkedIn)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade