Reportagem “Ópera do Marajó” do DIÁRIO é finalista no Prêmio de Jornalismo do Pará

Continua depois da publicidade

A reportagem está disponível no site https://premiodejornalismo.pa.gov.br/ para votação do júri popular, que escolherá a melhor reportagem e fotografia

REDAÇÃO DO DIÁRIO –

A reportagem “Ópera no Marajó: provoca por seu ineditismo e brilha por sua juventude”, do jornalista Paulo Atzingen, editor do DIÁRIO, acaba de ser anunciada como finalista do III Prêmio de Jornalismo em Turismo “Comendador Marques dos Reis”. O trabalho editorial concorre na categoria jornalismo on-line.

Veja também as mais lidas do DT

A matéria foi veiculada no mês de novembro de 2015 após uma viagem à maior ilha fluvial do planeta e a oportunidade de presenciar um grande espetáculo ao ar livre, entre florestas, mangues, rios e búfalos.

Concorrem, ainda nesta categoria de, as reportagens, Belém do Pará na Vanguarda Cultural do País, de Kamille Cunha, do site Chicken Or Pasta e Círio de Nazaré – um ato de devoção, de Jefferson Severino, do site Turismo online.

A cerimônia de premiação será no próximo dia 28, às 18 horas, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, em Belém-Pa.  com a palestra “Família Schurmann – Aventuras que Inspiram o Turismo”, a ser proferida pelo cineasta David Schurmann, diretor do filme  “Pequeno Segredo”.

A publicação está disponível no site https://premiodejornalismo.pa.gov.br/ para votação do júri popular, que escolherá a melhor reportagem e fotografia entre as 15 finalistas.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade