O Rio Othon Palace otimizou parte dos seus quartos para oferecer o serviço de Room-Office a sua clientela corporativa.
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A iniciativa transformou quartos do hotel em escritórios para profissionais autônomos e colaboradores que buscam um espaço reservado, tranquilo e seguro para a prática de atividades profissionais. No novo espaço, em lugar da cama, o cliente encontra uma mesa no formato de L, grande e espaçosa, mobília de escritório de alto nível, além de internet de alta velocidade, frigobar, água, chá e café, tudo em um período de uso das 8h às 20h.
Veja também as mais lidas do DT
Para Jorge Chaves, diretor operacional, comercial e de marketing da Rede de Hotéis Othon, a busca por escritórios por poucos dias no meio da pandemia foi a grande motivação para a implantação da nova categoria. “É uma demanda crescente e acreditamos que não seja uma realidade apenas durante a pandemia. A hotelaria precisa se adaptar para atender às necessidades de seus clientes. É um campo extremamente promissor e, nesse momento de pandemia, pode ser estratégico para o setor gerar uma receita incremental. Por isso, adaptamos um andar de frente para o mar com escritórios de alto nível”, comenta.
O Rio Othon Palace também servirá pacotes de Alimentos & Bebidas com café da manhã, almoço e jantar via room service. Áreas comuns como restaurantes, piscinas, academias, entre outras, seguem fechadas atendendo às exigências das autoridades. Os valores de day use são de R$ 220 mais taxas.