Ativação da ClickBus com cabines de ônibus chama a atenção e promove a apresentação megalomaníaca que ocorrerá em maio
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A ClickBus preparou uma ativação em frente ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em comemoração ao show da Madonna em maio. De acordo com a empresa, a marca é a primeira do segmento do turismo rodoviário a realizar uma ação publicitária de FOOH (Fake Out of Home). Assim ela reforça seu comprometimento com a tecnologia e inovação.
Veja também as mais lidas do DT
Com o objetivo de marcar presença na cidade, a ClickBus desenvolveu uma roda-gigante que, no lugar de cabines normais, têm ônibus com a identidade visual da marca.
O público poderá encontrar a grandiosa atração na frente do Museu do Amanhã, um dos pontos turísticos mais famosos da Cidade Maravilhosa.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a ativação reforça o anúncio da empresa como parceira do Itaú para o show da Rainha do Pop no mês que vem. O conteúdo produzido está disponível na página do Instagram da ClickBus.
A ClickBus registrou aumento nas buscas para embarques nos dias 04 e 05 de maio para a cidade do Rio de Janeiro. Quem quiser conferir o show da Madonna e for cliente Itaú poderá ganhar 20% de desconto nas passagens de ônibus para o Rio. As ofertas estão disponíveis no site exclusivo da ClickBus.