Rose Roiek, gerente de contas do Bourbon Curitiba: “o face to face é fundamental”

Continua depois da publicidade

Rose Roiek, do Bourbon Curitiba Convention Hotel acredita na velha fórmula de venda: telefone e visita

por Paulo Atzingen

Durante o lançamento da novo reposicionamento do Bourbon Curitiba Convention Hotel em Curitiba, nesta terça-feira (18) o DIÁRIO conversou com Rose Roiek, gerente de contas da unidade hoteleira, responsável direta pelo departamento comercial.

Veja também as mais lidas do DT

Há quatro anos na rede Bourbon, Rose acompanha de perto as vendas realizadas pela unidade e garante que mesmo diante da avassaladora presença do universo digital, ainda a maior parte da comercialização das diárias é feita por via direta: “Mais de 60% das nossas vendas são feitas diretamente, via telefone. Apenas 15% são realizadas por canais on-line”, adiantou. De acordo com a gerente, os canais on-line (OTAs, Booking, Trivago etc) servem mais para a pesquisa de tarifas do que para a compra, propriamente dita. “O on-line é mais vitrine”, afirma.

“Os canais de venda on-line tem restrições. Acabamos cobrindo o valor da tarifa oferecida por esses sites”, adianta Rose ao DIÁRIO . “Não podemos perder venda. Se um potencial cliente está do outro lado da linha cotando preços, a ordem é fechar na hora, cobrimos qualquer oferta”, explica Rose com a determinação de quem é responsável pelo coração de uma empresa, ou em outras palavras, a comercialização dos apartamentos.

Rose adianta também que mais de 50% da fatia de suas vendas (share) é para o setor corporativo. “Faço inúmeras visitas durante a semana, indo a clientes, visitando potenciais empresas. O corpo-a-corpo e o face-to-face ainda é fundamental”, sintetiza.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade