Saiba quem integra o novo Conselho Administrativo da Rede Tauá de Hotéis

Continua depois da publicidade

Roland de Bonadona é um dos nomes escolhidos para o Conselho Administrativo da Rede Tauá de Hotéis

Edição do DIÁRIO

Investindo cada vez mais na transparência, equidade e responsabilidade corporativa, a Rede Tauá de Hotéis acaba de estabelecer seu Conselho Administrativo. Presidido pelo fundador da empresa, o empresário João Pinto Ribeiro, ao lado de João Luiz Chequer, seu filho, administrador de empresas e idealizador de grandes projetos da Rede Tauá, juntamente com o especialista em finanças e professor da Fundação Dom Cabral, Geraldo Sardinha Pinto Filho, e com o mentor que conduziu o Grupo Accor à liderança na América e Caribe, Roland de Bonadona, o conselho irá apoiar o presidente, Daniel Chequer Ribeiro, a assegurar o direcionamento estratégico do grupo para maximizar o retorno dos altos investimentos na expansão dos negócios, ao mesmo tempo em que mantém a empresa fiel aos propósitos iniciais para os quais foi criada.

João Luiz Chequer revelou: “nossa expectativa é que o Conselho possa contribuir para que o crescimento do Tauá ocorra de forma sustentável, colaborando com decisões ainda mais estratégicas, apoiando o novo presidente para que ele tenha tranquilidade nas determinações importantes”.

“Juntos, os conselheiros têm a missão de monitorar a operação, os projetos e o desempenho da empresa, garantindo o alinhamento com os objetivos de longo prazo, atendendo às expectativas do mercado de forma diferenciada da concorrência, ao mesmo tempo em que o grupo consolida sua sustentabilidade mercadológica e financeira”, afirmou Roland Bonadona.

Veja também as mais lidas do DT

A maior e mais divertida rede de resorts do País

Para auxiliar a diretoria na identificação de oportunidades e melhorias nas áreas comercial e de distribuição, a empresa também contratou a consultoria de Jeferson Munhoz, especialista em marketing e planejamento estratégico, Mestre em Hospitalidade, reconhecido pelo sucesso na área de vendas e distribuição da Bourbon Hotéis e Resorts. O objetivo é amplificar a atuação nacional da Rede Tauá, diversificando as estratégias através da criação de novos serviços, ofertas, métodos e ferramentas de trabalho que consolidem as vendas e a presença nacional do Grupo.

Um ponto já é unanimidade entre eles: a importância do DNA empreendedor e alegre da empresa. “Meu primeiro conselho é que eles mantenham sempre vivas as características – empreendedora e responsável – que nortearam as decisões do grupo até hoje”, observou o Prof. Geraldo Sardinha. “Eles têm um incrível espírito empreendedor, um forte compromisso com a excelência e o profissionalismo, e não perdem o senso de humor e a alegria, uma energia positiva ótima”, complementou Bonadona. Após 32 anos de operação, a Rede Tauá reafirma o compromisso de se tornar a maior e mais divertida rede de resorts do Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade