São Paulo é o destino preferido pelos brasileiros que viajam de avião na Páscoa

Continua depois da publicidade

Para as pessoas que vão viajar de avião durante a Páscoa, a cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros (com 25,57% de interesse). Essa é a conclusão de um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o período.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade do Porto Alegre, seguida por Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. (veja ranking completo).

Veja também as mais lidas do DT

Do total de procura por passagens aéreas para a Páscoa 2019, a região Sudeste aparece no topo da lista com viagens para as quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. Na sequência, a segunda região mais procurada é a Sul, com voos para Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba.

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a Páscoa é um momento especial para reunir a família, por isso, a procura por voos aumenta neste período. “A cidade de São Paulo, que lidera o ranking, é a maior de todo o país e agrega muitos migrantes. Com isso, as viagens para rever familiares é grande e reflete positivamente na venda de passagens aéreas”.

Confira o ranking:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade