Secretário participa de “Dia da Bahia” na Expo Milão

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Durante a Expo Milão, o governador Rui Costa e o secretário de Turismo Nelson Pelegrino participaram, nesta terça (6), do “Dia da Bahia”, com o objetivo de promover o estado como destino turístico, com ênfase em atrativos, como a cultura e a economia. Para o “Dia da Bahia”, a Secretaria de Turismo levou o músico Adelmário Coelho que dá expressividade ao São João e ao forró baianos.

A programação inclui seminário de oportunidades de investimentos no estado. A agenda prevê reuniões com empresários dos setores da indústria, energia, saúde, agropecuária, mineração, tecnologia, turismo e cultura.

Veja também as mais lidas do DT

O espaço da Bahia integra o Pavilhão do Brasil, sob a responsabilidade da Apex-Brasil e coordenação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). O pavilhão brasileiro possui 4 mil metros quadrados e tem chamado a atenção dos visitantes com atividades culturais, gastronômicas, seminários e eventos de negócios.

Também em Milão, o governador Rui Costa visitou, nesta terça (6), pela manhã, a Universidade Politécnica para conhecer o modelo de integração de escola, centro tecnológico e empresa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade