(Edição do DT com agências)
O grupo turístico SERHS anunciou que seu Conselho de Administração aprovou a fusão de suas duas divisões de negócios, SERHS Turism e SERHS Hotels. A nova divisão resultante da fusão, que será chamada SERHS Turismo e Hotéis, terá um volume de negócios de 250 milhões de euros, o que representa 50% do volume de negócios do grupo que terá cerca de mil funcionários e será dirigido por Josep Maria Bagudà, que até então ocupava o cargo de diretor geral da SERHS Hotels.
A nova política comercial da fusão, a ser implementada durante 2016, envolve o aumento do nível de associação com os 35,5 mil hotéis parceiros segmentados em diferentes níveis de serviços e com compromissos mútuos de marketing em mercados específicos, canais, produtos e temporadas.
Veja também as mais lidas do DT
“Queremos seguir aumentando nossa presença nos mercados internacionais e nosso enfoque em tecnologia, e para aumentar ainda mais o nosso nível de relacionamento com nossos principais parceiros hoteleiros, estamos convencidos de que será necessário um maior vínculo, maior ocupação e rentabilidade em retorno para o hotel, menos conflitos entre os canais e um melhor serviço e satisfação para Operadoras de Turismo e hotéis”, disse Bagudà.