Concurso Cultural CostaClub recebe mais de mil inscrições no primeiro mês

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O concurso cultural “CostaClub 15 anos: Ganhe 15 cruzeiros”, promovido pela Costa Cruzeiros, contabiliza mais de mil inscrições no primeiro mês de lançamento. A companhia marítima premiará o autor da frase mais criativa e original para a pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”.

A resposta deve ter uma palavra ou expressão em italiano. O vencedor será contemplado com 15 cruzeiros em cabine externa dupla com varanda para qualquer lugar do mundo, exceto nos roteiros Volta ao Mundo e datas comemorativas como Natal, Réveillon e Carnaval. O premiado terá direito a levar um acompanhante por viagem.

Veja também as mais lidas do DT

“O nosso programa de milhagem está fazendo 15 anos e aproveitamos para fazer uma campanha global, que no Brasil acontece com o concurso cultural. O vencedor ganhará 15 cruzeiros que podem ser utilizados uma ou duas vezes ao ano. Já recebemos mais de mil inscritos em menos de um mês”, disse Marcia Galvão, gerente de vendas e marketing da Costa, ao DIÁRIO.

Para participar, basta acessar o site do concurso, preencher um cadastro e, em seguida responder a seguinte pergunta: “O que faz você sonhar com uma viagem de cruzeiro Costa?”.

A escolha da frase mais criativa e original será avaliada por um júri composto pela Costa Cruzeiros. O concurso terá duração de seis meses, encerrando no dia 4 de maio de 2016. O ganhador será anunciado no dia 18 de maio de 2016.

Todos os participantes da promoção estarão automaticamente cadastrados no CostaClub e poderão garantir imediatamente benefícios exclusivos já nos primeiros cruzeiros a bordo dos navios da Costa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade