Existe uma expectativa positiva do mercado de luxo para os próximos anos
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
Enquanto muitos setores da economia brasileira ainda não apresentam sinais de melhora, o mercado de luxo continua crescendo, principalmente os mais ligados a experiências, como gastronomia e turismo. De acordo com um estudo da Euromonitor o setor deve apresentar um crescimento de 2,5% em 2018 e até 2022 este número será de 10%.
A expectativa positiva do mercado de luxo para os próximos anos deve compensar a queda de 8,5% nesse setor em 2017, que fez com que o Brasil caísse duas posições no ranking global e ficasse na 22ª posição.
Veja também as mais lidas do DT
Evento no Rio de Janeiro
O hotel W South Beach, de Miami, continua sua aposta no mercado brasileiro e promove um evento no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24).
O coquetel, acontece em Copacabana, no famoso edifício Chopin, e vai reunir cerca de 70 convidados seletos para apresentar as novidades do hotel.
Segundo o gerente geral do hotel, Rick Ueno, o país sempre será uma aposta. “O Brasil sempre será um mercado chave para a W South Beach. Miami é um local muito conveniente para os brasileiros e estou confiante de que eles continuarão viajando pra cá”, aposta.
Rick Ueno observa que deixar de investir e acreditar no país nunca foi uma aposta. “Sempre acreditamos na força do Brasil. No poder de retomada e crescimento da economia”, contou ele.