Setor hoteleiro de luxo de Miami continua apostando no Brasil

Continua depois da publicidade

Existe uma expectativa positiva do mercado de luxo para os próximos anos

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Enquanto muitos setores da economia brasileira ainda não apresentam sinais de melhora, o mercado de luxo  continua crescendo, principalmente os mais ligados a experiências, como gastronomia e turismo. De acordo com um estudo da Euromonitor o setor deve apresentar um crescimento de 2,5% em 2018 e até 2022 este número será de 10%.

A expectativa positiva do mercado de luxo para os próximos anos deve compensar a queda de 8,5% nesse setor em 2017, que fez com que o Brasil caísse duas posições no ranking global e ficasse na 22ª posição.

Veja também as mais lidas do DT

Evento no Rio de Janeiro

O hotel W South Beach, de Miami, continua sua aposta no mercado brasileiro e promove um evento no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (24).

O coquetel, acontece em Copacabana, no famoso edifício Chopin, e vai reunir cerca de 70 convidados seletos para apresentar as novidades do hotel.

Segundo o gerente geral do hotel, Rick Ueno, o país sempre será uma aposta (Crédito: divulgação)
Segundo o gerente geral do hotel, Rick Ueno, o país sempre será uma aposta (Crédito: divulgação)

Segundo o gerente geral do hotel, Rick Ueno, o país sempre será uma aposta. “O Brasil sempre será um mercado chave para a W South Beach. Miami é um local muito conveniente para os brasileiros e estou confiante de que eles continuarão viajando pra cá”, aposta.

Rick Ueno observa que deixar de investir e acreditar no país nunca foi uma aposta.  “Sempre acreditamos na força do Brasil. No poder de retomada e crescimento da economia”, contou ele.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade