Das agências com edição do DT
No dia 10 de outubro, a Secretaria Estadual do Turismo iniciou a campanha ‘Bahia Cenário de Novela’. O projeto foi apresentado em formato de roadshow, nos municípios de Santo André (SP) e Londrina (PR). A apresentação itinerante percorrerá um total de dez cidades brasileiras para divulgar atrativos.
Em parceria com a CVC, o trabalho da Setur-BA é direcionado aos agentes e operadores de turismo. Serão apresentados aos profissionais, vídeos sobre destinos baianos. O objetivo é diversificar o suporte de vendas e ampliar as opções de oferta. Além de assegurar ainda mais informações sobre cada roteiro.
Veja também as mais lidas do DT
Desde o início da novela ‘Segundo Sol’, em maio, a Bahia é procurada por turistas interessados em conhecer algumas das paisagens exibidas na televisão. Por isso, os roteiros que serão apresentados valorizam os atrativos dos seguintes locais:
- Salvador
- Porto Seguro
- Ilhéus, Itacaré
- Ilha de Itaparica
- Morro de São Paulo
- Praia do Forte
- Baixio
- Mangue Seco
- Mucugê
- Lençóis
- Capão
- Cachoeira
O circuito da campanha ‘Bahia Cenário de Novela’ também inclui Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Vitória (ES).