Setur lança campanha ‘Bahia Cenário de Novela’

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 10 de outubro, a Secretaria Estadual do Turismo iniciou a campanha ‘Bahia Cenário de Novela’. O projeto foi apresentado em formato de roadshow, nos municípios de Santo André (SP) e Londrina (PR). A apresentação itinerante percorrerá um total de dez cidades brasileiras para divulgar atrativos.

Em parceria com a CVC, o trabalho da Setur-BA é direcionado aos agentes e operadores de turismo. Serão apresentados aos profissionais, vídeos sobre destinos baianos. O objetivo é diversificar o suporte de vendas e ampliar as opções de oferta. Além de assegurar ainda mais informações sobre cada roteiro.

Veja também as mais lidas do DT

Desde o início da novela ‘Segundo Sol’, em maio, a Bahia é procurada por turistas interessados em conhecer algumas das paisagens exibidas na televisão. Por isso, os roteiros que serão apresentados valorizam os atrativos dos seguintes locais:

  • Salvador
  • Porto Seguro
  • Ilhéus, Itacaré
  • Ilha de Itaparica
  • Morro de São Paulo
  • Praia do Forte
  • Baixio
  • Mangue Seco
  • Mucugê
  • Lençóis
  • Capão
  • Cachoeira

O circuito da campanha ‘Bahia Cenário de Novela’ também inclui Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Brasília (DF), São Paulo (SP), Aracaju (SE), Porto Alegre (RS), Campinas (SP) e Vitória (ES).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade