North America premia agentes com ingressos de cinema

Continua depois da publicidade

Os 10 primeiros dias da promoção “Venda Disney com a North América e ganhe ingressos para o Cinemark”, já teve seus primeiros ganhadores.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A operadora RCI Travel destacou-se com as vendas de tickets de seis e oito dias. A equipe de vendas da operadora recebeu  os ingressos em mãos de Luis Carlos Borges, representante da North América Brasil, que esteve em visita hoje à empresa no centro de São Paulo. A promoção é válida para vendas até 30 de novembro ou enquanto durar o estoque de ingressos.

A promoção é válida para vendas de tickets, resorts Disney e Disney Cruise Line

Veja também as mais lidas do DT

Novo formato de compra de ingressos Disney

Luis Borges aproveita e explica ao DIÁRIO as principais mudanças que ocorreram no novo formato de compra de ingresso da Disney.

Segundo Luis, a primeira mudança refere-se ao nome dos ingressos: “ os ingressos deixam de ser chamados Magia a Sua Maneira e passam a denominar-se Ingressos para os Parques Temáticos Disney. Com essa nova nomenclatura, o cliente deverá programar suas visitas aos parques. Até então, os ingressos eram adquiridos com validade de 14 dias a partir do primeiro dia de uso (veja imagem abaixo). Isso  não mudou”. Segundo Luis, esses ingressos de 14 dias passam a se dominar Ingressos Flexíveis e continuam valendo.

“Com o novo formato de ingressos o cliente deve escolher o período de visita aos parques. A vantagem que o cliente poderá aproveitar as promoções do calendário que variam de acordo com os dias escolhidos”, explica.  Acrescenta Luis que os preços não são flutuantes como os de passagens aéreas, os ingressos da Disney têm preço pré-definidos. A North America Destinations oferece treinamento de produtos Disney incluindo orientação para essa nova modalidade de ingressos.

 

Serviço:

http://www.disneyagentedeviagens.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade