SINDEPAT Summit reúne mais de 300 participantes na Serra Gaúcha

Continua depois da publicidade

Realizado na semana passada no Wish Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha, o SINDEPAT Summit reuniu 26 empresas expositoras de 11 países, além do Brasil

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, enviada à redação, a associação de parques informa que o evento reuniu mais de 300 profissionais participantes.

Veja também as mais lidas do DT

A terceira edição do SINDEPAT Summit foi considerada pelo presidente do SINDEPAT, Murilo Pascoal, como a edição do “reencontro”. “Trabalhamos arduamente como associação para que não houvesse o colapso do setor de parques e atrações quando tivemos de fechar por meses, em 2020. Os resultados começaram a aparecer, por meio de medidas que contiveram as demissões, e seguem surgindo, como na semana passada, quando tivemos a conquista da desoneração fiscal federal por cinco anos”, disse. “Estar aqui hoje, depois de tudo que enfrentamos, demonstra a resiliência do Turismo e a força do nosso setor. Estamos juntos e este é o primeiro de muitos reencontros que virão”, completou.

26 empresas e 11 países participaram

Realizado na semana passada no Wish Serrano, em Gramado, na Serra Gaúcha, o SINDEPAT Summit reuniu 26 empresas expositoras de 11 países, além do Brasil. Na plenária, priorizou temas nacionais e palestras técnicas. “Olhamos com atenção para o mercado nacional na escolha dos temas apresentados, como a análise do potencial dos parques naturais para o turismo, uma vez que a abertura de nosso evento ocorreu um dia depois da concessão do Parque Nacional do Iguaçu”, explica a presidente executiva do SINDEPAT, Carolina Negri. “Mostramos a transformação da Serra Gaúcha em polo de entretenimento nacional, com forte aposta nos parques e atrações, destacamos a importância da arquitetura de conteúdo e do master planning para revitalização de empreendimentos, por meio do case Parque Bondinho Pão de Açúcar, entre outros.”

Os 21 showcases apresentaram as novidades em produtos e serviços para o setor. De soluções tecnológicas a projetos e desenvolvimento de atrações ou parques inteiros, os showcases mostraram a relevância do Brasil para o mercado internacional. Na lista de showcases estiveram a Aquakita, AskSuite, CaptiVR, Cloward H2O, Doppelmayr/Garaventa, Felimana, Fluidra, Imply, Intamin, Jeff Ellis, Meka, MultiClubes, Planne, Polin WaterParks, Red Raion, Semnox, Speed Kids, WhiteWater e Zamperla, além do Ministério do Turismo.

 

LEIA TAMBÉM:

Carolina Negri, presidente Executiva do SINDEPAT: “Somos um setor que vive de inovação”

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade