Devido à alta taxa de transmissão do COVID-19, o Sirène Fish & Chips, suspendeu na última sexta-feira, dia 20 de março, o atendimento presencial em suas unidades nas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC). A decisão é uma forma de preservar o bem estar social e a integridades dos clientes e colaboradores das lojas.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
O Sirène entra na corrente para desacelerar a curva de contaminação do coronavírus com consciência de que a crise marcará de forma profunda diversos setores da economia. Para tentar diminuir os prejuízos financeiros causados pela pandemia, principalmente para os pequenos negócios locais, a rede acaba de lançar a campanha “Super Ação Sirène”, que vai comercializar vouchers para serem gastos depois da quarentena em seus estabelecimentos.
Veja também as mais lidas do DT
Bares e restaurantes de todo o país foram os primeiros a sentirem as dificuldades enfrentadas por conta do isolamento das pessoas em suas casas, isso fez o movimento cair drasticamente, comprometendo o fluxo do caixa e dificultando e até mesmo inviabilizando as empresas de honrarem seus compromissos com fornecedores e parceiros. “Parte do setor é composto por pequenos negócios, todos já estão sentindo a pandemia de uma forma muito dura nos últimos dias, para que os prejuízos financeiros sejam minimamente diminuídos, nós iremos comercializar vouchers virtuais, para que os nossos clientes possam nos ajudar a superar a crise”, afirma Lucas Lopes, sócio fundador da rede Sirène.
Em parceria com o PicPay, fintech que permite o pagamento das compras direto pelo smartphone, com cartão de crédito ou valor de transferência, a rede oferece vouchers para serem utilizados nas unidades do Sirène após o período de quarentena. Para participar é bem fácil, basta o cliente ter a plataforma PicPay, escolher no campo de busca a unidade do Sirène que pretende contribuir e adquirir vouchers com valores entre R$ 20 e R$ 500. Além de ajudar o empreendimento a girar o caixa das próximas semanas, o usuário terá R$ 8 de cashback, além de benefícios e brindes exclusivos do empreendimento, como tênis, meias e bonés.
“Estamos passando por um período de incertezas quanto ao Coronavírus, mas família mesmo nunca abandona. Desenvolvemos um plano diferenciado e cheio de novidades para que todo mundo continue unido nesse período que estaremos com operações restritas. Nossos clientes poderão comprar vouchers do Sirène para consumo na unidade que estiver afim depois que tudo isto passar. É uma forma de ficarmos juntos, nos ajudarmos e tocarmos a vida”, completa Lucas Lopes.