Das agências com edição do DT
A Azul Viagens anuncia a implementação de um novo sistema. A ferramenta acaba de fazer da companhia a primeira operadora de turismo do mundo a estar 100% integrada à Disney. Com a novidade, a empresa passa a vender, em seu site, ingressos para os parques de diversão norte-americanos. A integração vai trazer economia para o bolso do consumidor. Ele poderá pesquisar os preços dos ingressos e optar por visitar a Disney em dias menos tumultuados e mais em conta.
A iniciativa pioneira, disponível para consulta, garante uma pesquisa antecipada. E oferece um planejamento prévio para os Clientes da operadora de turismo da Azul. No site da Azul Viagens, o viajante já pode visualizar a precificação dos ingressos de acordo com a nova política de venda das entradas para as atrações da Disney. Desde o mês passado, os bilhetes para o maior parque de diversões do mundo, que tinham validade de um ano, passaram a valer apenas para datas específicas e com validade determinada para a quantidade de dias comprados.
Veja também as mais lidas do DT
Outra praticidade proporcionada pela nova plataforma será emitir os ingressos para o parque automaticamente. Após a confirmação da compra, o voucher é gerado pelo sistema e pode ser acessado pelo e-mail cadastrado. Até então, eram necessários até 30 dias para envio do bilhete físico ou virtual.